Sábado, 24 de agosto de 2019
34 9 9697-4985
Entretenimento

19/01/2019 às 17h54

144

Redacao

Iturama / MG

Globo anuncia fim do contrato com José Mayer
Ator estava afastado das produções do canal desde 2017, quando foi acusado de assédio sexual por uma figurinista da emissora
Globo anuncia fim do contrato com José Mayer

Globo anunciou nesta terça-feira o fim do contrato com o ator José Mayer. “Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela Guerra dos Sexos, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018″, disse a emissora em comunicado.


Mayer estava afastado das produções do canal desde 2017, quando, ao final de A Lei do Amor, novela das 9 do qual era um dos protagonistas, foi acusado de assédio sexual por uma figurinista da casa, Su Tonani. A princípio, o ator negou, mas depois admitiu o assédio e pediu desculpas. A figurinista decidiu não levar o caso adiante e a polícia do Rio de Janeiro encerrou as apurações.


Na última semana, o nome do ator voltou a ser notícia depois que Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião, que atualmente ocupa a faixa das 9 na Globo, pediu sua volta às produções. “Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na Justiça, por isso… Volta, José Mayer!”, escreveu o autor em seu perfil no Twitter.


Mayer foi considerado por décadas um dos principais galãs da Globo. Estreou na emissora nos anos 1980. Seu primeiro protagonista de novela das 8 foi Piscina, de Partido Alto (1984), de Gloria Perez e Aguinaldo Silva. Outros personagens importantes se seguiram, como Osnar, em Tieta (1989), Pedro, de Laços de Família (2000), Fernando, na minissérie Presença de Anita (2001), César, em Mulheres Apaixonadas (2002) e Marcos, em Viver a Vida (2009).

FONTE: Veja

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium