Terça, 19 de fevereiro de 2019
34 9 9697-4985
Entretenimento

19/01/2019 às 14h19

83

Redacao

Iturama / MG

Datena é acusado de assédio por jornalista
A denúncia da jornalista Bruna Drews foi protocolada no Ministério Público do Trabalho de São Paulo.
Datena é acusado de assédio por jornalista
Àrea Vip
As informações foram divulgadas pelo site "Notícias da TV". Na denúncia, Bruna afirma que Datena teria lhe dito que não precisava emagrecer porque “já era muito gostosa”. O apresentador disse também, segundo a repórter, que diversas vezes teria se masturbado pensando nela e acha “um desperdício” a jornalista “namorar uma mulher”.

 

De acordo com a matéria publicada pelo site, o assédio ocorreu em um bar de São Paulo, durante a comemoração do fim das gravações do quadro "A Fuga" do programa "Agora é com Datena", já extinto.

 

O apresentador nega as acusações, alegando que testemunhas não viram nenhuma conversa com teor sexual entre ele e a repórter. “Na comemoração, repeti a ela que era muito bonita e que não precisava emagrecer, pois já era competente. Tirando isso, todo o resto é mentira, calúnia e delírio”, declarou Datena. 

 

Pelo Instagram, Bruna afirmou que 'está do lado da verdade e com a consciência tranquila'. Ela publicou uma imagem com o slogan "Mexeu com uma, mexeu com todas. #chegadeassédio". 

FONTE: Estado de Minas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Famosidade

Famosidade

Blog/coluna Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium