Segunda, 21 de Setembro de 2020
34 9 9697-4985
Anúncio
Cidades Misterio

Menino de 12 anos morre em fazenda na região de Campina Verde

Adolescente teria ido ajudar o tio a desatolar um caminhão leiteiro

17/01/2019 23h14 Atualizada há 2 anos
532
Por: Redacao Fonte: Eva Santtus
Menino de 12 anos morre em fazenda na região de Campina Verde

A Policia Militar foi acionada por volta das 01h 50min (madrugada) do dia 13 de janeiro a comparecer no pronto atendimento médico de Campina Verde/MG onde registrou a ocorrência.

No local a PM se deparou com o Senhor E.J.S., tio do adolescente bastante alterado em decorrência do ocorrido na fazenda. A vítima trata-se de G.S.L., 12 anos.

O fato ocorreu na Fazenda São Francisco de Assis há cerca de 8 km do Bastos, sentido a Ituiutaba, porém localizada no município de Campina Verde.

Segundo E.J.S., o mesmo teria ido arrastar um caminhão de leite que estava atolado e o sobrinho pediu para ir junto, como o farol do trator não esta funcionando o menino foi com uma lanterna clareando a estrada em cima da Pá Carregadeira; após desatolar o caminhão, no caminho de volta pra casa, E.J.S. pediu para o sobrinho abrir a porteira, como o menino desceu e não abriu a porteira e demorava a retornar, ao verificar o que havia ocorrido se deparou com G.S.L. caído próximo a Pá Carregadeira sangrando pelas narinas e ouvidos não sabendo informar o que teria ocasionado tais ferimentos.

G.S.L. pegou o sobrinho nos braços e deslocou-se para sua residência onde pediu socorro para a esposa. Um vizinho da fazenda levou o casal e a vítima até ao hospital. A médica plantonista, Dra Hellen Tuisa relatou à policia que a vítima chegou sem vida no hospital.

Foi acionado a Perícia Criminal que realizou os serviços de praxe. O corpo da vitima foi encaminhado para o IML de Uberaba. 

A ocorrência foi repassada para a Policia Judiciária que ira investigar o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias