Segunda, 21 de Setembro de 2020
34 9 9697-4985
Anúncio
Cidades morte na estrada

Jales: Médica, Fisioterapeuta e Dentista morrem após carro bater em árvore ao desviar de tamanduá

Da esquerda para direita: Dra Chimeni / dentista Luciana Leiko Sugai / fisioterapeuta Luély Carla de Souza

17/01/2019 18h18 Atualizada há 2 anos
639
Por: Redacao Fonte: Diário/G1
G1
G1

O acidente ocorreu na Vicinal Odilon Nogueira de Aguiar, que liga as cidades de Paranapuã a Mesópolis, no quilômetro dez, em uma área conhecida como Córrego do Tanquinho, por volta das 07h30 da manhã desta quinta-feira (17/01).

As vítimas são a médica Chimeni Castelete Campos, de 35 anos, a dentista Luciana Leiko Sugai, de 39 anos, e a fisioterapeuta Luély Carla de Souza, de 26. Chimeni e Luciana eram naturais de Jales, enquanto Luély era de Marinópolis (SP). As profissionais de saúde saíram de Jales (SP) e iam para Mesópolis, onde trabalhavam em uma unidade básica de saúde.

Segundo informações da polícia, a médica dirigia o carro, quando tentou desviar de um tamanduá. Ela invadiu a pista contrária e ainda tentou desviar de um carro, quando perdeu o controle e bateu em uma árvore.

As mulheres morreram no local do acidente e dois homens foram levados à Santa Casa de Jales com ferimentos. Um agrônomo que estava no carro teve fraturas no braço e na perna e está internado na Santa Casa. Já um agente de saúde de Mesópolis teve ferimentos leves.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias