Quarta, 16 de janeiro de 2019
34 9 9697-4985
Cidades

10/01/2019 às 11h14 - atualizada em 10/01/2019 às 11h26

324

Redacao

Iturama / MG

Hospede mata funcionária de hotel e esfaqueia duas pessoas
O fato ocorreu durante esta madrugada em um hotel na cidade de Iturama
Hospede mata funcionária de hotel e esfaqueia duas pessoas

O fato ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (10/01) em um hotel localizado nas proximidades do Terminal Rodoviário na cidade de Iturama/MG. 


(foto ao lado/autor)


Morreu em decorrência dos ferimentos Rosely Dantas. Letícia Cristina, filha de Rosely e outro homem que estava no local também foram esfaqueados; Letícia e a terceira vitima ainda sem identificação foram encaminhados para hospitais fora da cidade em estado grave. 


O autor que seria hospede do hotel, e após o ato criminoso fugiu do local e até o momento não foi localizado pela policia.


 Durante a madrugada o autor que morava no hotel há algum tempo, chegou alterado quando e teria iniciado uma discução com as vítimas. O homem teria se dirigido até ao seu quarto, retornando com uma faca em punho golpeou ferozmente as vitimas. Após o ato de fúria o autor empreendeu fuga e até o momento não foi localizado pela policia. 


A PM solicita que, qualquer informação que leve a identificação e localização do autor, pode ser repassada imediatamente para o 190.

FONTE: Eva Santtus

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium