Quarta, 16 de janeiro de 2019
34 9 9697-4985
Cidades

15/12/2018 às 11h46

755

Redacao

Iturama / MG

Criança de 11 anos é vítima de abuso sexual por parte do ex-padrasto
Estupro de Vulnerável
Criança de 11 anos é vítima de abuso sexual por parte do ex-padrasto

Criança de 11 anos é vítima de abuso sexual por parte do ex-padrasto


O Conselho Tutelar de Iturama recebeu uma denuncia dando conta de que uma menina de 11 anos havia sido vitima de abuso por parte de seu ex-padrasto.


O boletim de ocorrência foi registrado em data do dia 12/12 (quarta-feira) e o fato teria ocorrido no Bairro Bom Sucesso na cidade de Iturama.


A genitora da menor narrou para as autoridades, que há cerca de 2 meses, por motivos pessoais, rompeu o relacionamento que mantinha com o suposto autor.


Disse ainda que a menor vêm apresentando comportamento estranho, ficando calada pelos cantos e que posterior começou a se auto lesionar, cortando os braços e o cabelo, e sempre que era indagada sobre o porque deste comportamento, a menor não respondia, somente chorava.


Após varias insistência, a menor resolveu contar para familiares o que havia acontecido. De acordo com a criança, o seu ex-padrasto, havia abusado sexualmente dela e que tais abusos vinham ocorrendo há algum tempo, e que o autor sempre que cometia o crime, proferia ameaças de morte a menor e a seus familiares, por este motivo ela não teria contato sobre os abusos para a família.


Até o momento o autor não foi localizado.

FONTE: Eva Santtus

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium