Segunda, 21 de Junho de 2021
34 9 9697-4985
Polícia Homicídio

Moradora de Iturama é presa em Frutal suspeita de envenenar e matar esposo

.

07/05/2021 18h08
1.326
Por: Redacao Fonte: Diário do Triângulo
Moradora de Iturama é presa em Frutal suspeita de envenenar e matar esposo

Anderson Aparecido Peixoto, 30 anos, morreu em dezembro de 2020, a princípio acreditava-se que o mesmo teria sido vítima de um infarto, na época, o corpo foi encaminhado para o IML de Frutal, após ser necropsioado apontou-se a causa morte por envenenamento.

Após cerca de quase 6 meses de investigação a Policia Civil disponibiliza de elementos que apontam A.L.T., esposa de Anderson como a principal suspeita de ter envenenado e matado o jovem.

A.L.T, foi localizada e presa nesta sexta-feira (07), na cidade de Frutal – após ser conduzida e apresentada na DP de Frutal, provavelmente será encaminhada ao presidio de Sacramento/MG.

De acordo com o delegado regional Nilson Marão Baracat, responsável pela 4ª Delegacia Regional de Iturama o inquérito sobre a morte de Anderson ainda está em curso, sendo presidido pelo delegado de Polícia Civil Dr. Dimer de Toledo Ribeiro.

Ainda segundo Baracat, toda logística para efetuar a prisão da suspeita teve o apoio fundamental da Policia Civil de Frutal e do 5º Dep. de Policia Civil de Uberaba, através do delegado Dr. Cezar Felipe Colombari responsável pelas regionais de Araxá, Uberaba, Frutal e Iturama.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Iturama - MG
Atualizado às 22h28 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 30°

20° Sensação
9.8 km/h Vento
53.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Quarta (23/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias