Sábado, 16 de Janeiro de 2021
34 9 9697-4985
Anúncio
Polícia Homicídio

Morre segunda vítima de homicídio ocorrido em Campina Verde

.

22/12/2020 10h30 Atualizada há 4 semanas
1.775
Por: Redacao Fonte: Diário do Triângulo
Foto de Internet
Foto de Internet

Crislaine de Jesus Barcelos, 33 anos, foi vítima de esfaqueamento por parte do ex amásio, P.C., 29 anos.

Inconformado com o fim do relacionamento, P.C. teria invadido a residência de sua ex amásia e no local esfaqueou ela e o atual namorado da mesma, Carlos Eduardo, 24 anos.

O crime ocorreu na tarde do dia 20 (domingo) no bairro Nova Campina Verde em Campina Verde/MG

A mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ser internada em estado grave em um hospital de Uberlândia/MG. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Uberlandia e após os procedimentos de praxe será liberado para o sepultamento. 

O corpo será transladado nesta terça-feira (22) para o Velório Municipal de Campina Verde às 14hs - o sepultamento esta previsto para às 18hs. 

Prisão do autor

Após negociação entre advogados e um parente do autor o mesmo se entregou na noite do dia 21 (segunda-feira). A prisão ocorreu na “Estrada do Conrado”, no município de Campina Verde/MG. 

No último domingo (20), P.C., 29 anos, inconformado com o fim do relacionamento invadiu a residência de sua ex amásia, Crislaine de Jesus Barcelos, 33 anos e no local esfaqueou ela e o atual namorado da mesma, Carlos Eduardo, 24 anos. 

Carlos Eduardo morreu no local – na ocasião Crislaine foi encaminhada em estado grave para Uberlândia/MG. 

Pelo fato das diligencias policiais ainda estarem em aberto, P.C. foi preso em flagrante delito, o autor foi encaminhado para Polícia Judiciaria de Iturama e se encontra preso à disposição da justiça para responder pelos crimes dos quais cometeu.

Participaram da operação para a prisão do autor, policias militares do Setor de Inteligência e Tático Móvel de Iturama e Campina Verde.

Relembre o caso

Homem é morto a facada em Campina Verde

O crime teria sido motivado por ciúmes. A vítima trata-se de um jovem de 24 anos.

O fato ocorreu na tarde do dia 20 (domingo) no bairro Nova Campina Verde em Campina Verde/MG.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um homem de 29 anos, adentrou a residência de sua ex amásia e a encontrou na companhia do atual namorado dela, enfurecido o autor desferiu diversos golpes de faca no casal. O homem faleceu no local, a ex amásia foi socorrida e encaminhada para Uberlândia em estado grave.

A mulher de 24 anos, relatou aos militares que o autor foi seu ex companheiro e estavam separados recentemente.

Após cometer o crime o autor saiu do local andando calmamente, cumprimentou uma testemunha que estava próximo e evadiu em um veículo Fiat/Uno, de cor prata. O veículo ocupado pelo autor foi localizado na casa do pai dele.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento com a finalidade de localizar e prender o autor, contudo até o momento o mesmo não foi localizado.Qualquer informação sobre o seu paradeiro poderá ser repassada via 190 e no disque denúncia anônima 181.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias