Sábado, 16 de Janeiro de 2021
34 9 9697-4985
Anúncio
Cidades Homicídio

Policial civil é morto a facadas em festa de família em Araguari

.

21/12/2020 10h56
234
Por: Redacao Fonte: Integração Notícia/G1 Triângulo
Internet
Internet

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (20) em uma chácara   da cidade. Vítima foi socorrida, mas não resistiu. Suspeito foi preso.

Um homem de 36 anos foi preso após matar um policial civil de Goiás neste domingo (20) em Araguari/MG. Eles teriam se desentendido durante uma festa de família na cidade. A vítima, de 46 anos, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no início da madrugada em uma chácara da cidade. Durante uma festa de família, o policial civil lotado na delegacia de Catalão se desentendeu com o suspeito que, durante a briga, deu duas facadas no peito dele.

A PM foi acionada e levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito do crime fugiu, mas foi localizado e detido em casa pelos militares.

O agressor foi levado para a delegacia de plantão da cidade e permaneceu preso à disposição da Justiça.

O G1 entrou em contato com a PM e a Polícia Civil, para obter mais informações, mas até a publicação desta reportagem não obteve retorno.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias