Quarta, 23 de Setembro de 2020
34 9 9697-4985
Anúncio
Política Conectividade

Municípios contemplados com projeto de conectividade têm até sexta-feira para indicar gestores

.

03/09/2020 14h14
6
Por: Redacao Fonte: Brasil 61
Brasil 61
Brasil 61

Municípios contemplados pelo projeto do governo federal que vai levar internet a  até 16 mil  Unidades Básicas de Saúde (UBS) têm até esta sexta-feira (4) para indicar gestores para acompanhar a instalação dos equipamentos que trarão a conectividade. Segundo o Ministério da Saúde, mesmo as cidades que não tenham interesse em integrar o projeto devem fazer essa indicação para a posterior recusa no processo. 

Os indicados não precisam ter formação na área de tecnologia. O prazo de prestação de serviços de conectividade é de 12 meses. De acordo com o governo federal, algumas cidades já tiveram o serviço de conectividade instalado. 

“Depois da pandemia, a relação entre o Estado e o cidadão será cada vez mais digital”, diz Edmar Araújo, presidente da AARB

Nos primeiros quatro meses do contrato do serviço de internet, as empresas contratadas deverão prestar o serviço de forma voluntária. Apenas nos oito meses seguintes haverá o pagamento pelo serviço por parte do governo federal.
 

Fonte: Brasil 61

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias