Segunda, 21 de Setembro de 2020
34 9 9697-4985
Anúncio
Polícia Homicídio

Advogado e ex-vereador de São Francisco de Sales é morto no MT; dois foram presos

.

17/03/2020 17h04 Atualizada há 6 meses
627
Por: Redacao Fonte: Só Notícias/Cleber Romero
Cleber Romero
Cleber Romero

Polícia Militar de Juara/MT (Norte do estado) prendeu dois homens suspeitos de envolvimento na morte do advogado Milton Queiroz Lopes, 51 anos.

Ex-vereador da cidade de São Francisco de Sales/MG, o advogado foi assassinado na sala de seu escritório, localizado no centro de Juara (291 quilômetros de Sinop), na manhã desta terça-feira (17/03).

Câmeras de vigilância do local identificaram um elemento, que, supostamente se passava por um cliente, usando calça Jeans, camisa xadrez e boné azul, o qual, após certo tempo de conversa com a vítima, levantou-se, sacou uma arma tipo revólver calibre 38 e efetuou três disparos, dos quais dois acertaram na face do advogado, sendo um na boca e outro no rosto.

Após isso, o suspeito fugiu a pé, a vítima ainda conseguiu sair de dentro do escritório, caminhou até ao portão de sua residência, porém não resistiu e veio a óbito.

Autoridades policiais se mobilizaram de forma integrada, Polícias Militar e Civil da região do Vale do Arinos e do comando regional em Sinop e por meio de cercos-bloqueio obteve êxito em prender dois suspeitos de estarem ligados diretamente na morte do advogado.

Os elementos foram presos na MT 220, os mesmos estavam em deslocamento para Sinop e com eles foram apreendidos 01 revólver calibre 38 com 06 munições e um veículo Pajero.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias