Quinta, 13 de dezembro de 2018
34 9 9697-4985
Geral

28/11/2018 às 08h02

46

Redacao

Iturama / MG

Governo de MG não tem previsão de pagar 13º salário dos servidores
A informação é da Secretaria de Estado da Fazenda
Governo de MG não tem previsão de pagar 13º salário dos servidores

Servidores do estado de Minas Geias ainda não tem previsão de quando vão receber o 13º salário. A informação é da Secretaria de Estado da Fazenda, que afirma que a definição só deve ocorrer após a divulgação do calendário de pagamento para dezembro.


Em 2017, o 13º salário foi pago em quatro parcelas: janeiro, fevereiro, março e abril de 2018, segundo a secretaria.


Já a segunda parcela do salário dos servidores referente ao mês de outubro,está prevista para ser paga ainda hoje (28). A primeira parcela foi paga no dia 13 de novembro. A folha mensal é de R$ 2,1 bilhões líquidos, conforme o governo.


Os salários em Minas Gerais dos servidores estão sendo pagos de forma escalonada desde fevereiro de 2016. Em dezembro do mesmo ano foi decretada situação de calamidade financeira. O que permite ao estado manter os serviços públicos essenciais à população. 

FONTE: JM Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium