Sábado, 22 de fevereiro de 2020
34 9 9697-4985
Cidades

05/02/2020 às 15h16 - atualizada em 05/02/2020 às 15h24

564

Redacao

Iturama / MG

Localizado corpo de pescador desaparecido no Rio Bonito
.
Localizado corpo de pescador desaparecido no Rio Bonito
Diário do Triângulo

Os Bombeiros de Iturama/MG retornaram as buscas no inicio da manhã desta quarta-feira (05) e obtiveram êxito em localizar o Corpo de Edivaldo Correia Lima, 38 anos, que estava desaparecido desde a manha de terça-feira (04). 


O corpo do pescador foi localizado as margens do Rio Bonito, próximo a "Prainha" de Iturama. 


O DT teve acesso a um vídeo, onde aparece imagens do rio e apenas a voz de Edivaldo narrando que iria dar um mergulho para se banhar, no diálogo ele supostamente fala com uma pessoa do sexo masculino que também não aparecia imagem e nem voz - no vídeo foi possível ouvir o barulho do mergulho e minutos depois, aparece novamente apenas a voz de Edivaldo supostamente saindo da água, deu partida no barco e mencionou seguintes dizeres, "Pronto tomei meu banho...to indo embora pro meu destino...to indo com Deus...quando eu chegar la eu te mando mensagem ok? Avisa a B. (esposa) la ok? Fica com Deus", disse Edivaldo


De acordo com informações, este vídeo teria sido feito pela própria vítima antes do seu desaparecimento. A perícia esteve no local. 


REELEMBRE A MATERIA 


Bombeiro procura por pescador de Mira Estrela desaparecido no Rio Bonito 


O suposto desaparecimento teria ocorrido na manhã desta terça-feira (04) às margens do Rio Bonito numa região de ranchos, próximo ao Porto de Areia. 


Populares da localidade notaram a ausência do homem, que tem entre 38 e 40 anos, um pescador de Mira Estrela/SP, e por volta das 11:40hs acionaram o Corpo de Bombeiros de Iturama/MG que realizaram buscas durante todo o período do dia, porém até o momento o mesmo não foi localizado.


A vítima estava em uma embarcação que foi encontrada com objetos pessoais, mas sem ninguém no interior ou proximidades.


Caso a vítima não apareça, as buscas retornarão logo nas primeiras horas do dia seguinte.


O DT buscou informações com moradores da localidade que disseram que o homem tinha como hábito pescar na região.

FONTE: Diário do Triângulo/Eva Santtus

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium