Sábado, 22 de fevereiro de 2020
34 9 9697-4985
Polícia

02/02/2020 às 14h05 - atualizada em 04/02/2020 às 19h06

456

Redacao

Iturama / MG

Homem é morto a tiros na frente do filho na região central de Iturama
.
Homem é morto a tiros na frente do filho na região central de Iturama

Em vídeo que circula pelas redes sociais é possível ver a criança implorando pela vida do pai.   


O crime ocorreu na tarde do dia 01/02 (sábado) - na rua Rio Bonito esquina com a avenida Rio Paranaíba, região central da cidade de Iturama/MG, por volta das 16:30hs. 


Os autores, dois homens, estacionaram o veículo, uma Parati de cor cinza na via, momento em que a vítima conduzindo um veículo Pálio, cor cinza, se aproximou da parati, em seguida estacional o carro e desembarcou juntamente com o filho (um menino de 10 anos), a vítima cumprimentou o condutor e juntos se direcionaram até ao passageiro da parati, momento em que o condutor da parati sacou de uma arma e atirou a queima-roupa na vítima, que sem reação caiu ao solo. 


Edson José Maia, popular Edinho, (38 anos) deu entrada no pronto-socorro já sem vida.


A polícia só foi acionada às 17:15hs de que no local havia ocorrido um Homicídio Consumado. 


Após a pratica criminosa os envolvidos fugiram sentido ao estado de São Paulo, as polícias de MG e SP montaram cerco e abordaram os envolvidos na região de Jales/SP (próximo a Vitória Brasil). 


A equipe Tático Móvel de Iturama deslocou-se para a cidade de Jales/SP e apresentou os envolvidos à Polícia Judiciária paulista, onde deverão ser autuados. 


Ainda não se sabe a motivação do crime, as polícias já disponibilizam de imagens de monitoramento existente nas imediações do ocorrido.

FONTE: Eva Santtus

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium