Segunda, 17 de fevereiro de 2020
34 9 9697-4985
Geral

08/01/2020 às 20h18

571

Redacao

Iturama / MG

Gado é furtado em fazenda próximo a Iturama
.
Gado é furtado em fazenda próximo a Iturama
Diário do Triângulo

De acordo com a vítima, aproximadamente 38 novilhas gordas foram furtadas da fazenda. Acredita-se que o crime ocorreu em plena luz do dia, por volta das 14hs desta quarta-feira (08).


O gado estava em uma fazenda, cuja entrada se da acesso pela MGC-255, (sentido Iturama/São Francisco de Sales) próximo da "Pedreira", na entrada dos ranchos região do Lago Azul.


Na propriedade não existe benfeitorias, apenas um curral. O furto foi descoberto por um funcionário do fazendeiro que vai ao local todos os dias pela manhã e a tarde.


O gado furtado possui a marca "SR" na anca do lado direito. Qualquer informação pode ser repassado para o 190 da sua localidade ou 181 (denuncia anônima).

FONTE: Diário do Triângulo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium