Segunda, 17 de fevereiro de 2020
34 9 9697-4985
Polícia

08/01/2020 às 19h34 - atualizada em 08/01/2020 às 19h41

146

Redacao

Iturama / MG

3ª Cia da PM de Iturama realizou
.
3ª Cia da PM de Iturama realizou
PMMG

A operação resultou na apreensão de entorpecentes e na prisão de um cidadão infrator flagrado pelas câmeras de um supermercado furtando produtos do estabelecimento na sexta dia (03). 


Além do autor do furto foi preso também outro homem que fez a receptação dos produtos furtados.


A Operação Fecha Companhia, foi a primeira do ano desencadeada pela 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Iturama/MG e ocorreu na sexta-feira (03) de janeiro de 2020.


Foram realizadas abordagens a veículos e a pessoas suspeitas em diversos locais de maior aglomeração, e intensificação do policiamento em locais com incidência de crimes.


A missão da Polícia não se restringe apenas no combate a criminalidade, há a preocupação em fazer com que o cidadão de bem se sinta seguro, assim sendo, durante a operação os policiais interagiram com diversos comerciantes e transeuntes fortalecendo a presença policial  e proporcionando maior confiabilidade a comunidade.

FONTE: Diário do Triângulo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium