Terça, 10 de dezembro de 2019
34 9 9697-4985
Cidades

02/12/2019 às 17h21

139

Redacao

Iturama / MG

Corpo de jovem grávida encontrada morta em Santa Vitória é exumado pela polícia
.
Corpo de jovem grávida encontrada morta em Santa Vitória é exumado pela polícia

Um adolescente de 17 anos foi detido como suspeito de envolvimento no homicídio e confessou o crime.


Corpo de uma jovem de 21 anos grávida de cinco meses encontrada morta em Santa Vitória foi exumado pela Polícia Civil. A mulher havia desaparecido no dia 20 e foi encontrada no dia 23 de novembro.


Segundo o delegado Rafael de Freitas Faria, novas provas podem ser encontradas.


O corpo da moça foi encontrado na zona rural do município em avançado estado de decomposição. Um adolescente de 17 anos foi detido na última terça-feira (26) como suspeito de envolvimento no homicídio e confessou o crime. Um segundo suspeito ainda é procurado pela polícia.


Um médico legista acompanhou o procedimento de exumação e o corpo está sendo analisado. O delegado disse que não poderia informar mais detalhes para não comprometer a investigação.


O delegado informou também que a jovem estava grávida do segundo filho. A mais velha está sob a guarda da avó materna. Ainda segundo os investigadores, o adolescente não é o pai de nenhuma das crianças, mas ele já teve um relacionamento com a vítima.


Após perícias e laudos médicos foi confirmado que a jovem morreu em decorrências de um traumatismo craniano, fruto de pancadas na cabeça. 

FONTE: JM Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium