Terça, 10 de dezembro de 2019
34 9 9697-4985
Brasil

28/11/2019 às 06h05

178

Redacao

Iturama / MG

Policia Ambiental apreendeu 320 kg de peixes durante operação "Piracema" em União de Minas
.
Policia Ambiental apreendeu 320 kg de peixes durante operação
PMMG

O pescado apreendido foi doado ao Abrigo do Idoso Sol Nascente e Lar dos Velhinhos Dona Maria Abadia de Freitas Lima.


Os peixes foram apreendidos durante desencadeamento da Operação Piracema, que possui o intuito de reprimir infrações/ crimes ambientais, coibir o transporte irregular de pescados e apetrechos de pesca proibidos para o período.


A operação estava sendo realizado no município de União de Minas,  quando o Sgt Parpinelli, comandante do destacamento policial daquela cidade, e o Sd Péricles desconfiaram da procedência dos peixes que eram oferecidos em via pública pelo condutor de uma Pick-Up Fiat Strada.


Por conseqüência, acionaram a equipe da Polícia de Meio Ambiente, que no local, constataram que o pescado não tinha prova de origem, assim como, o autor não possuía o devido registro para realizar o comércio dos peixes, contrariando legislação em vigor.


Além da perca do pescado o autor teve o veículo apreendido e foi autuado em R$ 6.683,35.


lembrando que o Período Defeso se estende até o dia 28 de fevereiro de 2020, e de acordo com o comandante da Policia Militar do Meio Ambiente de Iturama SGT José Cleiton as fiscalizações continuam.

FONTE: Diário do Triângulo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium