Terça, 10 de dezembro de 2019
34 9 9697-4985
Brasil

17/11/2019 às 16h07

110

Redacao

Iturama / MG

Rapaz que desapareceu em mata é encontrado em Uberaba
.
Rapaz que desapareceu em mata é encontrado em Uberaba
Corpo de Bombeiros

Foi encontrado na tarde deste sábado (16) o rapaz de 22 anos que desapareceu em uma mata na região do Bairro Residencial 2000, em Uberaba, durante a madrugada.


Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava escondido em uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) que fica do lado oposto da mata. Ainda segundo os bombeiros, o próprio jovem contou que andou durante a noite toda e, como não conseguiu seguir adiante, se escondeu e pediu ajuda.


"Quando a família solicitou apoio do Corpo de Bombeiros, ele seguiu fugindo pela mata evitando as equipes. Se escondeu na ETE. Ao amanhecer, ele se sentiu mal e pediu ajuda de pessoas que passavam por ali", contou o comandante do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Anderson Passos. 


O rapaz, que estava com um corte profundo no pescoço, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). Como o nome todo dele não foi informado, não é possível solicitar o estado de saúde dele no hospital.


Desaparecimento e buscas


O desaparecimento ocorreu na madrugada deste sábado. De acordo com os bombeiros, a família do rapaz contou que ele consumiu entorpecentes, sofreu um surto emocional e, com uma faca, feriu o próprio pescoço. Depois, ele fugiu para uma mata do bairro Residencial 2000.


Além de cães farejadores, os militares usaram um drone para tentar ajudar nas buscas. A polícia Militar também participou da ocorrência. 






 



FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium