Quarta, 11 de dezembro de 2019
34 9 9697-4985
Polícia

11/11/2019 às 18h52 - atualizada em 11/11/2019 às 19h09

2.349

Redacao

Iturama / MG

Advogado é encontrado morto com tiro no ouvido no interior do próprio veículo
.
Advogado é encontrado morto com tiro no ouvido no interior do próprio veículo
Internet
A ocorrência foi registrada como Autoextermínio. A vítima trata-se de José Guilherme da Silva, 53 anos, advogado em Carneirinho/MG, cidade onde também residia.

 

Segundo informações do Comandante do 3 Pelotão da 3 Cia/Ind da PM de Carneirinho, Tem Marcos, a PM foi acionada por uma testemunha por volta das 11hs da manhã  desta segunda-feira (11).

 

A referida testemunha relatou aos militares que passou pelo local (próximo a Nutribraz) sentido Carneirinho/Limeira do Oeste, por volta das 09hs da manhã e notou a presença de uma camionete parada  na via, ao retornar pelo mesmo trajeto por volta das 11hs da manhã o mesmo veículo permanecia no local com vidros fechado e aparentemente com uma pessoa em seu interior.

 

Diante da situação a vítima resolveu averiguar e ao se aproximar reconheceu José Guilherme e notou que o mesmo estava com a cabeça abaixada e havia muito sangue em suas vestes e as portas da camionete trancada. Imediatamente a testemunha acionou a PM.

 

No local, além da PM, compareceu a Ambulância com equipe médica, na tentativa de socorrer a vítima foi necessário quebrar o vidro traseiro do veículo, porém foi atestado pela médica Dra Ana Flavia Tomaz, que José Guilherme já estava sem os sinais vitais.

 

De acordo com o B.O., a vítima foi morta com um tiro no ouvido, em seu colo havia um revolver Calibre .38, cinco (5) tiros, com 04 munições intactas e 01 deflagrada. A arma seria de propriedade da vítima.

 

A pericia de Iturama esteve no local onde realizou os serviços de praxe.  O corpo foi encaminhado para o IML de Frutal.

 

A morte do advogado causou uma grande comoção no município, haja vista se tratar de uma pessoa de boa índole e bastante conhecida na cidade.

FONTE: Diário do Triângulo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium