Quarta, 13 de novembro de 2019
34 9 9697-4985
Polícia

30/10/2019 às 07h23 - atualizada em 30/10/2019 às 07h33

440

Redacao

Iturama / MG

PM impede furto a agencia bancaria em Honoropolis e durante ação ouve troca de tiros
.
PM impede furto a agencia bancaria em Honoropolis e durante ação ouve troca de tiros

A ação criminosa ocorreu na madrugada desta quarta-feira (30) na agência bancária do banco Sicoob de Honoropolis, distrito de Campina Verde/MG.


Os militares foram acionados através do 190 de Iturama e de Campina Verde para averiguar um possível furto a agência bancária.


No local a PM identificou 03 indivíduos andando a pé no entorno  do Banco em atitude suspeita.


Ao proceder a abordagem 02 indivíduos correram e 01 indivíduos com colete balístico e armado com uma arma de fogo (smd) efetuou vários disparos contra os militares. Diante da iminência de serem atingidos, revidaram a injusta agressão.


No local foi observado ainda que os elementos iriam utilizar de um maçarico para auxiliar no arrombamento.


Os indivíduos fugiram sentido as propriedades rurais de Honoropolis, a polícia realiza neste momento cerco e bloqueio em toda a região. porém pede a atenção dos moradores das localidades rurais que observem e que qualquer movimento estranho entre em contato urgente com o 190.


A ocorrência esta em andamento.

FONTE: Diário do Triângulo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium