Quarta, 13 de novembro de 2019
34 9 9697-4985
Polícia

29/10/2019 às 21h12

99

Redacao

Iturama / MG

Chefe de quadrilha envolvida em roubo de gado e maquinários agrícolas no Triângulo é preso em Uberlândia
.
Chefe de quadrilha envolvida em roubo de gado e maquinários agrícolas no Triângulo é preso em Uberlândia
Daniela Nogueira / G1

Ele é suspeito de já ter roubado mais de 300 cabeças de gado em Uberlândia, Monte Alegre de Minas e Prata. Polícia ainda investiga a atuação do grupo em outras regiões de Minas e em Goiás.


Um homem de 38 anos suspeito de ser o chefe de uma quadrilha de furto e roubo de gado e de maquinários agrícolas foi preso na tarde desta terça-feira (29). Ele é investigado pela Operação "Marruá", realizada pela Polícia Civil de Uberlândia desde o final de julho deste ano.


Em setembro, o irmão do chefe do grupo foi preso pela mesma Operação.


O homem foi localizado na avenida José Fonseca e Silva, no Bairro Luizote de Freitas. Abordado, ele apresentou um documento falso à polícia. Como a polícia já sabia de quem se tratava, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos Rurais.


Conforme o delegado Marcos Tadeu, Carlos Silva é suspeito de já ter furtado e roubado mais de 300 cabeças de gado na zona rural de Uberlândia, Monte Alegre de Minas e Prata.


"Já havia dois mandados de prisão contra ele e a polícia ainda investiga a atuação da quadrilha em outras regiões de Minas e em Goiás, inclusive em outros crimes como receptação", afirmou Tadeu.


Segundo ele, a Operação "Marruá" continua as investigações procurando receptadores de gado e de maquinários agrícolas.


Carlos Silva foi autuado em flagrante por falsidade ideológica e preso em cumprimento dos dois mandados de prisão contra ele. O homem deve ser encaminhado ao Presídio Jacy de Assis ainda nesta terça.

FONTE: G1 Triângulo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium