Terça, 19 de fevereiro de 2019
34 9 9697-4985
Política

24/11/2018 às 12h04 - atualizada em 24/11/2018 às 12h46

58

Redacao

Iturama / MG

A estatal EBC lançou mais um Plano de Demissão Voluntária
A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) informou nesta sexta-feira (23) aos seus funcionários que lançará o segundo Plano de Demissão Voluntária (PDV II).
A estatal EBC lançou mais um Plano de Demissão Voluntária

A EBC é uma empresa pública federal responsável pela Agência Brasil, a TV Brasil e a Rádio Nacional, entre outros veículosO plano será lançado na próxima terça-feira (27), segundo informações da própria Agência Brasil.Diferentemente do primeiro, iniciado em dezembro de 2017, todos os empregados do quadro efetivo poderão aderir a este PDV, sem limite de idade ou tempo de casa.O objetivo do plano, que aproveita neste ano de 2018 orçamento remanescente do anterior, é a readequação da estrutura organizacional da EBC, o redimensionamento de sua força de trabalho e a redução de custos.O novo PDV é efetivado em um momento em que o presidente eleito Jair Bolsonaro e membros de seu futuro governo ameaçam extinguir estruturas da empresa, como a TV Brasil, segundo informações da Folha.


 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium