Segunda, 21 de Setembro de 2020
34 9 9697-4985
Anúncio
Cidades Iturama

Cidade da Criança é inaugurada

.

14/10/2019 20h56 Atualizada há 11 meses
265
Por: Redacao Fonte: Assessoria
Cidade da Criança é inaugurada

Na manhã de sábado, 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida e das Crianças, uma data que ficará marcada na história de Iturama. O prefeito Anderson Golfão inaugurou diante de uma multidão de pessoas a Ituraminha – Cidade da Criança.

A cerimônia teve início com uma benção especial do Padre Wander Pádua de Queiroz Filho (Pe. Juninho) que falou da importância da obra que servirá de motivo de muita alegria para as crianças de Iturama e da região.

“Estou muito feliz em participar da inauguração desta importante obra, que por intercessão de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e nossa mãe, possamos abençoar todos estes brinquedos para que as crianças vivam momentos de muita alegria ao lado de seus familiares”. Padre Juninho aproveitou para parabenizar a iniciativa do prefeito Anderson Golfão, vice Cidinha e vereadores.

Ainda, fizeram o uso da palavra o secretário de Esporte Juliano Dantas e os vereadores: Tião Tiago, Batoré, Túlio Lanches e o presidente da câmara Renato Reis. Ambos manifestaram a alegria de ver a obra concluída. Os vereadores Sergio Bento, Ana Lúcia e Zé Gordo também estiveram presentes.

“Hoje é um dia de muita gratidão a Deus, por estarmos entregando essa tão sonhada Ituraminha para nossas crianças e as nossas famílias de Iturama” foram as palavras de gratidão da vice-prefeita Cidinha Longo que fez questão de destacar algumas importantes ações desenvolvidas na atual gestão.

Antecipadamente o prefeito Anderson foi homenageado pelo pela passagem do seu aniversário que ocorrerá no dia 15. A Supervisora Escolar Luzia Magna fez uma linda mensagem de agradecimento e em seguida as crianças do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos do CRAS Bom Sucesso e Magnólia Azambuja, entregaram lembranças e cantaram o Hino do Município.

O prefeito também foi homenageado por integrantes da escola de Capoeira Arte Brasileira do Mestre Lua Negra.

O prefeito Anderson falou das dificuldades enfrentadas no mandato e destacou que apesar da crise o município esta avançando. Ele citou inúmeras ações realizadas e anunciou várias obras que estão prestes a iniciar. Emocionado, disse que o sonho da Ituraminha se tornou realidade. “Eu, a Cidinha e o vereadores tínhamos um sonho que também era o sonho de muitas crianças e hoje graças a Deus esse sonho se torna realidade. Muitos não acreditaram, mas graças a Deus, estamos inaugurando no dia das Crianças e dia de Nossa Senhora Aparecida a nossa Ituraminha e como gratidão presenciamos o brilho no olhar de cada criança aqui presente”. Finalizou.

Quando os portões se abriram, crianças e adultos ficaram encantados com os brinquedos que fizeram a alegria da criançada.

A administração municipal pensou em cada detalhe para fazer com que a Ituraminha seja um lugar aconchegante onde a alegria e o bem estar seja constante entre as crianças e seus familiares. Dentro do Espaço da Ituraminha, foram plantadas mudas de árvores frutíferas que muito em breve, além de fazer sombra na cidade da criança, também estarão produzindo frutos que poderão ser consumidos pelos visitantes.

Horários de Funcionamento:

Quartas, Quintas e Sextas-Feiras: 08:00 às 11:00 – 17:00 às 21:00

Sábados e Domingos: 08:00 às 11:00 – 16:00 às 21:00.

Recomendações aos pais e responsáveis

Para segurança das crianças, é preciso ficar atento às recomendações:

NÃO É PERMITIDO:

A ENTRADA DE MENORES DE 12 ANOS, DESACOMPANHADOS DE UM MAIOR DE IDADE;

ENTRAR COM BEBIDAS ALCOÓLICAS;

ENTRAR COM ANIMAIS;

ENTRAR COM BICICLETAS;

NÃO É PERMITIDO TAMBÉM QUE ADULTOS SENTEM NOS BRINQUEDOS.

Idade Recomendada para brincar: 01 a 12 anos / Observando a indicação de idade para uso de cada brinquedo.

ituraminha 25

ituraminha 26

ituraminha 27

 

ituraminha 30

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias