Quarta, 13 de novembro de 2019
34 9 9697-4985
Polícia

14/10/2019 às 13h03

246

Redacao

Iturama / MG

Mulher é morta com 7 facadas em pesqueiro de Votuporanga
.
Mulher é morta com 7 facadas em pesqueiro de Votuporanga
VotuNews

Acusado alegou que cometeu o crime por “paixão” e diz estar arrependido.


Arlindo Andrade, conhecido como Maritaca  matou com pelo menos 7 facadas sua ex-companheira Maria Luiza Garcia, 56 anos. O bárbaro crime ocorreu por volta das 21:50 horas do dia 134/10 (domingo) na cidade de Votuporanga/SP no estacionamento de um pesqueiro localizado na vicinal Herbert Vinícius Mechi, que liga Votuporanga a Álvares Florence


De acordo com informações obtidas com exclusividade pela reportagem do Votunews, a vítima teve um relacionamento amoroso com o suspeito, porém havia rompido e o homem tentava reatar o caso. A mulher inclusive tinha uma medida protetiva contra Maritaca, o papel da medida teria sido exibido por ela na noite do crime, segundo relatou uma pessoa que estava no local.


Maria Luiza  estava indo embora do pesqueiro quando aproximou de seu veículo foi covardemente atacada pelo autor. Funcionários do pesqueiro acionaram a polícia. A perícia constatou pelo menos sete facadas no corpo da vítima. Após cometer o crime, o homem que é morador de Parisi fugiu do local conduzindo um veículo Strada de cor prata.


Após diligencias Arlindo Andrade acabou preso pela Polícia Militar na madrugada do crime em uma fazenda no bairro Tabuleta. Dentro do carro dele havia facas e durante buscas a PM localizou também um revólver.


Texto adaptado por Eva Santtus 

FONTE: VotuNews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium