Terça, 15 de outubro de 2019
34 9 9697-4985
Polícia

02/07/2019 às 18h00 - atualizada em 02/07/2019 às 18h06

301

Redacao

Iturama / MG

Homens armados roubam maquinas agrícolas na região de São Francisco de Sales
As vítimas foram rendidas e colocadas dentro de um dos quartos da residência.
Homens armados roubam maquinas agrícolas na região de São Francisco de Sales
PMMG

A ação criminosa teve inicio em data do dia 30/06 (domingo) e se estendeu até o dia 01/07 (segunda). Dois tratores, sendo um BH205, e um BT190 foram roubados da fazenda.


Ao lado foto de um dos tratores


A PM de São Francisco de Sales/MG foi acionada a comparecer na fazenda Santa Lúcia (Conjunto de fazendas H7) situada no município de São Francisco de Sales.


A solicitante, Y.C.A.S., 34 anos, informou aos militares que por volta das 20hs do dia 30 de junho foi surpreendida juntamente com seu pai, o senhor A.C.S., 65 anos, por 06 homens que chegaram em um veiculo que não soube descrever a marca; três dos autores renderam pai e filha no interior da casa, enquanto os outros três providenciavam a ação criminosa do lado de fora da residência.


De acordo com as vítimas todos os elementos estavam de posse de arma de fogo, e um deles chegou a apontar a arma para a cabeça do idoso e pediu que ficassem quietos pois estavam ali apenas executando os "seu serviços".


Ainda de acordo com uma das vítimas a mesma conseguiu visualizar as características de pelo menos dois dos autores, sendo um alto, estatura mediana em torno de 1,90 metros, calça preta, camisa cinza, tênis e capuz preto sob a cabeça. O segundo, mede em torno de 1,65 metros, camisa vermelha, calça, coturno e capuz preto sob a cabeça.


As vítimas acreditam que os maquinários sendo dois tratores da marca VALTRA de grande porte foram colocados em cima de um caminhão prancha que também estaria em poder dos ladrões.


Três elementos saíram antes com os tratores, enquanto os outros três permaneceram com as vitimas, deixando o local por volta das 02hs da madrugada do dia 01/07, uma hora após. Ao sair, os elementos esconderam a chave do veículo da vítima e o telefone fixo da fazenda.


Diligencias continua no sentido de identificar e prender o bando, bem como localizar os bens roubados.


A polícia pede a colaboração da comunidade. Denuncias podem ser feitas anonimamente através do 181, ou via 190 da sua localidade.

FONTE: Eva Santtus

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium