Terça, 15 de outubro de 2019
34 9 9697-4985
Polícia

02/07/2019 às 15h06

441

Redacao

Iturama / MG

Policia Militar recupera 23 cabeças de gado furtado no distrito de Honorópolis
O boletim de ocorrência foi registrado na madrugada desta terã-feira (02)
Policia Militar recupera 23 cabeças de gado furtado no distrito de Honorópolis
foto: PMMG

Na madrugada desta terça-feira (02), durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar de Iturama/MG suspeitou de um caminhão que estava estacionado no patio de um posto de gasolina Posto Pamplona situado na entrada da cidade, ao realizar vistoria foi verificado que o veículo estava com um pneu estourado e em seu interior havia algumas cabeças de gado. 


Antes de realizarem a abordagem, o motorista teria disfarçado ir ao banheiro e conseguiu escapar, porém os militares fizeram fotos do caminhão e do gado e começaram a divulgar nas redes sociais. Logo após divulgação, o proprietário do gado compareceu ao Posto dizendo que sua propriedade rural, nas proximidades do distrito de Honorópolis, estava com as porteiras arrombadas e que pelo menos 23 cabeças de gado havia sido furtadas.


O proprietario se deslocou ate ao referido posto e reconheceu como sendo de sua propriedade os bovinos. Após reconhecimento dos animais, o gado foi restituído ao dono e o caminhão foi apreendido, sendo encaminhado ao pátio credenciado do Detran. A Polícia Militar continua em diligencias para encontrar o autor do furto.

FONTE: Fonte: PMMG

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium