Quinta, 18 de julho de 2019
34 9 9697-4985
Brasil

12/06/2019 às 15h54 - atualizada em 12/06/2019 às 16h03

31

Redacao

Iturama / MG

Iturama: Polícia Militar prende quatro pessoas por furto e uma por receptação
Foram localizados em um terreno ao lado do prédio: fiação elétrica e quatro ventiladores
Iturama: Polícia Militar prende quatro pessoas por furto e uma por receptação

No sábado, 08/05, por volta de 23:30 horas, a Polícia Militar recebeu informações de que três autores haviam escalados uma parede e subtraído do Interior de um prédio comercial, localizado na Av. José de Freitas Nunes, n. 638, no Bairro Newton Cardoso, vários objetos.


Os militares deslocaram -se, imediatamente, para o local e lograram êxito em abordar dois suspeitos próximo ao local e um terceiro evadiu. 


Foram localizados em um terreno  ao lado do prédio: fiação elétrica e quatro ventiladores.


Os militares  insistiram nas diligências e  localizaram mais um autor que estava de posse de dois rolos de fios que havia sido furtado no local.


Os autores presos confessaram existir o quarto envolvido, tendo os militares deslocado  até a residência deste onde  localizaram uma churrasqueira e outros objetos de origem duvidosa.


Este autor confessou a autoria e informou que teria vendido uma furadeira furtada para um Sr de idade pelo valor de dez reais, sendo o receptador localizado, preso pelos militares e furadeira recuperada.


Os cinco autores e os objetos apreendidos  foram conduzidos para delegacia de polícia.


A vítima foi informado do furto pelos policiais militares e agradeceu o empenho dos militares.

FONTE: Redação

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium