Quinta, 18 de julho de 2019
34 9 9697-4985
Polícia

06/06/2019 às 10h31 - atualizada em 06/06/2019 às 10h45

183

Redacao

Iturama / MG

Batizada de Alferes PM realiza mega operação para combater a criminalidade em MG
A operação será realizada nesta quinta e sexta-feira (6 e 7/06) em toda a região
Batizada de Alferes PM realiza mega operação para combater a criminalidade em MG

A Polícia Militar (PM) começou, na manhã desta quinta-feira (6), em todo o estado, a “Operação Alferes” com o objetivo de combater e reprimir a violência, além de aumentar a sensação de segurança para a população. Em Iturama e na região, a 3ª Cia/Ind de Polícia Militar desencadeou a operação nas primeiras horas em várias cidades.


A operação será feita por um período de 24 horas ininterruptas e se iniciou às 6h desta quinta e vai até as 6h de sexta-feira (7).


ALFERES, reforçando as atividade de policiamento ordinário, de forma a proporcionar maior tranqüilidade e aumento da sensação de segurança em todo Estado e com foco a melhorar a visibilidade e aumentar o grau de segurança da sociedade.


Assim sendo ocorrera ações e operações preventivas e repressivas com objetivo de combater a criminalidade, como tráfico de drogas, porte ilegal de armas, roubos, bem como recuperar veículos e/ou objetos furtados/roubados.

FONTE: Diário do Triângulo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium