Quinta, 18 de julho de 2019
34 9 9697-4985
Cidades

05/06/2019 às 16h49 - atualizada em 06/06/2019 às 10h41

85

Redacao

Iturama / MG

Mulher é vitima de estupro em União de Minas
Um homem foi preso em flagrante
Mulher é vitima de estupro em União de Minas

A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (05). A Policia Militar foi acionada e compareceu na Santa Casa de União de Minas onde havia dado entrada uma vítima com vários ferimentos na face.


A vítima, uma mulher de 57 anos,  relatou aos policiais que, na noite anterior, estava dormindo em sua casa, quando acordou e percebeu a presença do autor em seu quarto, um homem de 53 anos, ao questioná-lo o que este fazia  ali, o homem a agarrou e a sufocou e, logo após, praticou ato sexual com a vítima sem o seu consentimento. Em seguida o autor evadiu-se do local.


A vítima afirmou conhecer o autor, em diligencia a PM localizou o homem dormindo em sua casa, indagado, o autor negou ter praticado o crime contra a vítima.


O homem foi preso em flagrante e a vítima encaminhada para realização de exames que poderá comprovar o ato.

FONTE: Diário do Triângulo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium