Quinta, 18 de julho de 2019
34 9 9697-4985
Cidades

14/05/2019 às 08h48

1.122

Redacao

Iturama / MG

Jovem Ituramense morre após colidir moto que pilotava contra ônibus em Fernandópolis
O acidente ocorreu no inicio da noite desta segunda (13) na Marginal Brambati
Jovem Ituramense morre após colidir moto que pilotava contra ônibus em Fernandópolis

A reportagem do Diário apurou que a vítima trata-se de "Joyce Gonzaga", 23 anos, filha do casal "Juninho e Adriana" proprietários de uma oficina de motos situada na Av. J.K. ao lado do supermercado Triangulo na cidade de Iturama/MG.


Segundo o Portal de Noticias "Região Noroeste", Joice que é estudante de Psicologia ficou gravemente ferida após perder a direção da moto que conduzia e colidir contra um ônibus que seguia sentido contrário. O acidente ocorreu na Marginal Luiz Brambati próximo a Av. Getúlio Vargas por volta das 18hs.


A jovem chegou a ser socorrida por uma unidade de resgate do Samu e encaminhada entubada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


O corpo esta no IML de Fernandópolis aguardando liberação para ser transladado para Iturama através da Funerária Santa Rosa.


A família enlutada nossas condolências.

FONTE: Diário do Triângulo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium