Quinta, 24 de Setembro de 2020
34 9 9697-4985
Anúncio
Brasil Mudança

Carla Vilhena revela se ganha mais com site após demissão da Globo

A ex-âncora, hoje cuida de seu blog e revela seus ganhos atuais

18/03/2019 13h25
259
Por: Redacao Fonte: MSN
Carla Vilhena revela se ganha mais com site após demissão da Globo

Carla Vilhena comentou algumas mudanças em sua vida e carreira após ter deixado o núcleo de jornalismo da TV Globo. A ex-âncora, que hoje cuida de seu blog, revelou se seus ganhos atuais são maiores ou menores do que o salário que recebia na emissora carioca.

“Se você ganha X de salário, trabalhando 26 dias por mês, com apenas uma folga por semana; e depois passa a ganhar metade de X, trabalhando 4 ou 5 dias no mês, com muito mais tempo para cuidar de sua família e curtir a vida, o que você acha? Que está ganhando mais ou menos?”, disse ao colunista Ricardo Feltrin.

Quando questionada sobre a fase atual que tem apenas se dedicado à web, a ex-âncora contou que não se incomoda ao ser chamada de blogueira. “Nossa, blogueirinha é o máximo! Se eu, aos 51 anos, for comparada àquelas meninas lindíssimas, bem-vestidas, saradas, que tiram fotos maravilhosas e se hospedam em hotéis incríveis”, afirmou.

E continuou: “Brincadeiras à parte, eu continuo repórter e jornalista, apenas com a diferença de que sou minha própria patroa. Se não quero falar de política, não falo”.

Com 245 mil seguidores no Instagram, quase o dobro de quando era contratada do canal, a famosa contou que não aceita fazer qualquer tipo de anúncio. “Confesso que tenho muita dificuldade… Para mim, não é só o dinheiro que conta. Como jornalista, questiono tudo. Analiso o produto. Checo se a empresa é séria. Verifico se há reclamações graves de consumidores. Enfim, são precauções para manter a minha credibilidade, conquistada com muito esforço”, avaliou. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias