Quinta, 18 de julho de 2019
34 9 9697-4985
Cidades

02/03/2019 às 12h38 - atualizada em 06/03/2019 às 11h11

201

Redacao

Iturama / MG

Homens armados rende vigilante e roubam computadores e diversos pertences de empresa
O fato ocorreu no escritório da Valec em Iturama
Homens armados rende vigilante e roubam computadores e diversos pertences de empresa

A empresa alvo de roubo a mão aramada (Valec) situa-se na av. Prefeito Juca Pádua, Bairro Jardim Eldorado.


De acordo com relatos da vítima, J.J.R., 56 anos, vigilante da empresa durante o seu turno de serviço foi surpreendido por 02 indivíduos de short jeans, um moreno com boné e outro claro, alto e magro, de posse de uma pistola de cor escura um dos elementos apontou para a cabeça da vitima e em seguida o prendeu em um dos cômodos do estabelecimento e ainda levaram o seu celular particular da marca Samsung J4 e seu tênis.


Durante o período em que ficou trancado no cômodo os indivíduos levaram vários computadores da empresa e quebraram o vidro dianteiro de uma Camionete S10 de cor branca que estava estacionada no pátio da empresa.


A vítima não soube passar maiores informações sobre os autores e também não soube relatar/quantificar os objetos roubados, somente que levaram vários computadores. Na rua lateral a da empresa foi observado marca recente de pneu de automóvel, provavelmente dos autores do roubo, porém sem maiores dados. A policia segue com levantamentos para se chegar até a autoria do roubo. 

FONTE: Diário do Triângulo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium