Terça, 19 de fevereiro de 2019
34 9 9697-4985
Brasil

11/02/2019 às 14h12 - atualizada em 12/02/2019 às 09h41

78

Redacao

Iturama / MG

Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em São Paulo
Segundo o Corpo de Bombeiros de SP, a queda da aeronave foi no sentido Castelo Branco, próximo ao pedágio na Jabaquara
Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em São Paulo

O jornalista Ricardo Boechat, 66 anos, é umas das vítimas que morreram na queda de um helicóptero no Rodoanel, em São Paulo, no início da tarde desata segunda-feira (11/2). A informação foi confirmada pela TV Bandeirantes. 


De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o piloto e Boechat morreram carbonizados. A aeronave caiu sobre um caminhão. O motorista do veículo foi socorrido pela concessionária da rodovia, a CCR.


Ainda segundo a corporação, os dois ocupantes do helicóptero foram carbonizados. Ao todo, 11 carros de resgate foram enviados ao local. O acidente foi no quilômetro 7 da via, sentido Castelo Branco, próximo a um posto de cobrança de pedágio. Pouco depois das 13h, o Corpo de Bombeiros informou que as chamas foram apagadas.

 

Ainda não se sabe as causas do acidente. A via foi interditada para o resgate. Segundo a CCR, os motoristas tem como opção acessar a Anhanguera sentido São Paulo e retornar no km 18 para seguir sentido Jundiaí/Campinas

FONTE: CorreioBraziliense

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium