Terça, 19 de fevereiro de 2019
34 9 9697-4985
Cidades

10/02/2019 às 16h19

57

Redacao

Iturama / MG

Homem da carona e é vítima de roubo na região de Monte Alegre de Minas
O fato foi registrado pela policia neste sábado (09)
Homem da carona e é vítima de roubo na região de Monte Alegre de Minas

A vítima, um homem de 45 anos , compareceu a sede do 3º pelotão de Monte Alegre de Minas relatando que veio da cidade de Ituiutaba/MG, com destino à uma fazenda na região do município de Monte Alegre de Minas.


Conduzindo uma camionete GM/S10 2.5 D 4X4 de cor Azul, placas GUB-8687, por volta das 7h30min, passou pela rua Babilônia Bairro Flamengo, pela vicinal sentido Morúm; ao adentrar aproximadamente 500 metros já na vicinal, um indivíduo, aparentando ter entre 50 a 55 anos de idade, com aproximadamente 1,75 de altura, de cor clara, bigode meio amarelado, solicitou uma carona, momento em que a vítima parou o veículo e concedeu a carona.


Quando o autor adentrou ao veículo, de posse de uma arma de fogo, aparentando ser um revolver .38, anunciou o assalto, pedindo que a vítima cobrisse sua cabeça com uma camiseta, tampando sua visão.


Durante o trajeto a vítima percebeu que outro veículo encostou ao lado da camionete, e desceu outros dois indivíduos, que pegou o mesmo e o  colocou no banco de trás do segundo carro.


A todo momento os autores anunciavam para a vítima colaborar, que eles queriam apenas a camionete, porém levaram também a quantia de R$ 700,00 (Setecentos reais).


A vítima foi solta a aproximadamente 2 quilômetros do destino (fazenda onde iria para realizar negócios pessoais).

FONTE: 54º BPM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium