Terça, 19 de fevereiro de 2019
34 9 9697-4985
Polícia

03/02/2019 às 12h43

39

Redacao

Iturama / MG

Uma tonelada de maconha e cocaína apreendidas entre Campina Verde e Prata
Quatro pessoas foram presas
Uma tonelada de maconha e cocaína apreendidas entre Campina Verde e Prata

Uma operação realizada pelas polícias Militar e Civil resultou na apreensão de mais de uma tonelada de maconha e cocaína, na manhã desta sexta-feira (1º), na BR-497, entre Campina Verde e Prata.
Segundo as primeiras informações, diversas placas falsas e três veículos foram apreendidos. Quatro pessoas, sendo moradores de Uberlândia, foram presas.
A PM disse que recebeu uma denúncia informando sobre um carregamento de drogas que seria entregue em Uberlândia. Foi feita uma operação conjunta e os veículos abordados na rodovia. Ainda conforme a polícia, o condutor da caminhonete tentou fugir, mas foi abordado.


Além das drogas, foram apreendidos materiais contrabandeados como equipamentos eletrônicos, de pesca e bebidas.
A princípio, a PM havia informado que a operação era em conjunto com a Polícia Federal, para onde o material e os presos foram levados. Existe a suspeita de outros envolvidos com o crime e os receptadores da mercadoria serão investigados.

FONTE: WA Mídia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium