Terça, 19 de fevereiro de 2019
34 9 9697-4985
Cidades

03/02/2019 às 12h28

306

Redacao

Iturama / MG

Mulher leva pelo menos 04 tiros e esta internada em estado grave
Conflito entre vizinhos teria sido a motivação do crime
Mulher leva pelo menos 04 tiros e esta internada em estado grave

O fato teria ocorrido por volta das 20hs deste sábado (02) na Rua Carneirinho do Bairro Antônio Bráulio na cidade de Iturama/MG.


A polícia foi informada através de populares que: Márcia Cleide Pires da Silva estava sentada na calçada de sua residência momento em que dois indivíduos, um alto, magro, trajava roupas escuras e boné, o outro, gordo, baixo, trajava moletom e boné; ambos com armas de fogo em punho aproximaram da mulher e desferiram aproximadamente cinco disparos contra a mesma.


De imediato vizinhos do local acionaram a ambulância que prestou os primeiros socorros a vítima - Márcia foi atendida no Pronto Socorro Municipal e o médico plantonista constatou que a mulher foi alvejada com pelo menos 04 disparos de arma de fogo que atingiram a região cervical, próximo a da mandíbula esquerda e direita, um ferimento na região do tórax à direita e à esquerda. Márcia foi encaminha em estado grave para Uberaba onde permanece internada.


Segundo a PM testemunhas relataram que, a vítima e familiares viviam em constantes conflitos com vizinhos e que no decorrer da semana passada foram ameaçados de morte por um individuo morador da Rua João Paulo II do Bairro Bom Sucesso - a PM foi até o endereço, no local encontrou a porta da residência entreaberta porém não havia ninguém na casa, durante buscas foi localizado em cima de um móvel no quarto da residência do suspeito um tablete de substância semelhante a maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 123,00 (cento e vinte e três reais) em dinheiro.


Em continua diligência a PM localizou o suspeito numa residência localizada na mesma rua em companhia do segundo suspeito, porém, ao notarem a aproximação da polícia saíram correndo em direção aos fundos da casa não sendo alcançados.


Durante vistoria no imóvel a polícia encontrou diversos materiais com procedência duvidosa: rodas de motocicletas, dois aparelhos de televisão jogados no chão, peças de bicicletas entre outros.


Diligências continuam no sentido de localizar os envolvidos.

FONTE: Eva Santtus

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium